Andrey Santos marca pela primeira vez no francês
- ogalofrances
- 11 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 17 de mai. de 2024
O Strausburg venceu neste domingo (12/5) o confronto contra o Metz. O detalhe é que o time estava perdendo até os 43 minutos do segundo tempo. Com dois gols relâmpagos, o Strausburg conquistou uma importante vitória, que coloca o time na décima terceira colocação, afastando de vez qualquer risco de rebaixamento nesta temporada.
Depois de levar um gol de Mikautadze no comecinho do segundo tempo, e quase ver o adversário aumentar a vantagem com uma bola na trave, o Strausburg empatou com Emegha aos 44. Dois minutos depois, Andrey Santos, que começou a partida como titular, fez o gol da vitória – o primeiro dele no campeonato francês. O brasileiro, emprestado pelo Chelsea, completou de cabeça a cabeçada de Emegha, que saiu fraca em direção ao gol. Na comemoração, Andrey, que fez seu décimo jogo pelo clube francês, tirou a camisa e recebeu o cartão amarelo.

Foto: Sebastien Bozon
Derrotado fora de casa, o Metz manteve a antepenúltima colocação da tabela e está a três pontos do Le Harve, que está em 15º e primeira posição que garante participação na próxima temporada da Ligue 1.
Mas a situação não é fácil: o Metz encara em casa o campeão PSG na última rodada. O clube precisa vencer o time parisiense e torcer para Le Havre perder para o OM. Assim, irá se manter na Ligue 1.
Caso o Metz empate oou perca para o PSG – no jogo que vai marcar a despedida de Kylian Mbappé do campeonato francês – , vai continuar na 16ª posição e disputará o playoff do rebaixamento.







Comentários