MP da Suécia investiga estupro, mas não cita Mbappé
- ogalofrances
- 15 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 20 de out. de 2024
Na manhã desta terça-feira (15/10), o Ministério Público da Suécia confirmou que abriu uma investigação de “estupro” depois de receber informações sobre acontecimentos ocorridos no centro de Estocolmo após a visita de Kylian Mbappé à cidade. No documento, o MP não especifica quem é o alvo principal desta investigação. No comunicado à imprensa, o Ministério Público especifica que a denúncia diz respeito a fatos alegadamente ocorridos no dia 10 de outubro deste ano.

Foto: La Liga
O jornal sueco O Aftonbladet publicou um artigo que cita Mbappé como o autor dos fatos alegados, que teriam ocorrido na quinta-feira em um hotel do centro da cidade.

Outro jornal da Suécia, o Expressen foi o primeiro a tornar o jogador do Real Madrid alvo desta investigação por estupro, indicando que ele está na condição de suspeito; na Suécia, esta condição é o nível mais baixo de acusação na justiça do país.
Segundo outro meio de comunicação da Suécia, a TV4 afirmou que a vítima se dirigiu ao hospital e foi atendida no setor dedicado às vítimas de estupro e teria identificado Kylian Mbappé como o autor.
O Expressen publicou outro artigo, desta vez revelando que a polícia sueca apreendeu calças pretas, um top e cueca como parte das suas investigações.
Mbappé descreveu estas acusações como “notícias falsas” num post publicado na rede social X. A assessoria do jogador publicou um comunicado negando veementemente qualquer envolvimento dele a este caso.








Comentários