Mbappé finalmente sai do silêncio
- ogalofrances
- 9 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 12 de dez. de 2024
Suas palavras foram aguardadas durante muito tempo. Afinal de contas, Kylian Mbappé tem passado por situações desconfortáveis dentro e fora de campo deste o início desta temporada. O craque francês concedeu uma entrevista ao programa Clique, do Canal+, comandado por Mouloud Achour, que foi ao ar neste domingo (08/12).

Foto: FFF. fr
Kylian Mbappé falou sobre a investigação em Estocolmo do caso de estupro. Segundo a imprensa sueca, o atacante da seleção francesa seria considerado “razoavelmente suspeito” neste caso. “Não recebi nada; nenhuma intimação. A imprensa falou sobre isso, mas o governo sueco não disse nada. É algo que realmente não estou preocupado”, disse o francês. “Se alguma vez a justiça teria me convocado, eu iria com certeza”, completou. Mbappé disse, também, que não sabe quem é a pessoa que prestou queixa. “Devemos deixar a justiça fazer o trabalho”, finalizou.
Kylian Mbappé também falou sobre as críticas que tem recebido por seu desempenho com a camisa do Real Madrid. “É o clube dos meus sonhos. Eu sabia que um dia iria jogar aqui”, disse o atacante, sem esconder que a adaptação na capital espanhola tem sido complicada. “Eu nunca tinha saído do meu país. Estou iniciando uma nova etapa na minha vida”, afirmou. Mbappé ainda completou: “Não é o melhor início de temporada do ponto de vista coletivo e individual, mas ainda estamos na disputa por todos os troféus”. Criticado pela mídia espanhola, o camisa 9 do Real Madrid já marcou nove gols em 15 partidas da La Liga.
“As pessoas nos veem como robôs. Somos seres humanos, com nossas forças, nossas fraquezas, nossos medos... Houve momentos em que fiquei cansado em Paris, mas não estávamos deprimidos. A saúde mental é algo que deve ser falado inclusive no futebol. É algo que não deve ser negligenciado”, afirmou ao Canal+.
O ídolo francês também falou sobre seu antigo clube, o Paris Saint-Germain. “Este clube significa muito para mim”, falou Mbappé, que disputou sete temporadas com a camisa do PSG. Atualmente, há uma disputa com o clube por 55 milhões de euros. “O erro que cometi no final foi misturar tudo. Tive conflitos com pessoas, defendi meus direitos, mas isso não preocupava nem o clube e nem os torcedores. Reconheço que com eles eu poderia ter sido mais expressivo. Os fãs não sabem o que está acontecendo” declarou.
O atacante do Real Madrid admitiu que assiste a todos os jogos do PSG e revelou o desejo de que um dia o clube parisiense ganhe a Liga dos Campeões. “Mas não agora. Tenho de vencer com o Real Madrid”, brincou.







Comentários