top of page

Com um a menos, Monaco perde invencibilidade para Benfica

  • ogalofrances
  • 27 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 30 de nov. de 2024

Atuando com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo, o Benfica venceu o Monaco no Principado nesta quarta (27/11) por três a dois. A vitória só foi concretizada nos minutos finais com uma virada incrível.

ree

Foto: Reuters O Monaco começou melhor. Dominou o primeiro tempo e foi para o intervalo com uma vantagem de um gol de Ben Seghir.

No segundo tempo, o Benfica voltou melhor. E não demorou para empatar. O lateral brasileiro Caio Henrique errou ao atrasar a bola pro goleiro. Amdouni foi mais rápido e tocou para o gol. Um a um.

Cinco minutos depois, Singo recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Nos minutos seguintes, por incrível que pareça, o Monaco dominou o Benfica. Tanto que Magassa fez o segundo gol do clube do Principado.


Mas a força do Monaco foi acabando e o inevitável aconteceu: o Benfica contou com o talento de Di Maria para virar o jogo. O empate veio com o brasileiro Arthur Cabral e a vitória foi concretizada com o suíço Zeki Amdouni.


Mesmo com a derrota, o Monaco conseguiu ficar em oitavo, posição que garantiria o clube do Principado nas oitavas da Liga dos Campeões.

Na próxima rodada da Champions, que acontece no dia 11 de dezembro, o Monaco vai até a Inglaterra encarar o Arsenal.

 
 
 

Comentários


bottom of page